Flamengo e Vasco fazem jogo truncado e ficam no empate no Mané Garrincha

Fala Calangada bem vestida!

Mais um jogo do Flamengo em Brasília e bem com a cara do Flamengo 2013, primeiro tempo jogando melhor e morto no segundo tempo. Jogamos contra uma das piores zagas do campeonato. E mais uma vez Brasília me envergonha! No Mané Garrincha não existe torcida e sim plateia. Esse jogo tinha que ser no Maracanã, lá com a torcida de verdade colocaríamos pressão no Vice. Léo Morto celebrou 450 jogos com o Manto e os dois times resolveram celebrar junto e foram o reflexo do homenageado.

leomoura_ae_adalbertomarques
(Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)

O Flamengo jogou bem o primeiro tempo, mas teve poucas chances. Aos 13 minutos, Paulo Victor defende falta de Juninho e coloca o Flamengo no ataque, Carlos Eduardo tenta passar pela zaga e ganha escanteio. Na cobrança, Hernane desvia e Chicão manda de cabeça pra fora. Paulinho, aos 25 minutos, arrisca de fora da área e manda pra fora. Dois minutos depois Juninho dá uma pancada em Paulinho e leva só amarelo, ficou barato! Pouco depois, Flamengo desce no ataque, Paulinho toca para a chegada de Hernane que enche o pé, mas o chute forte e rasteiro vai às mãos do goleiro. Em seguida Paulinho recebe na direita, entra na área e cruza rasteiro para Hernane e… GOL DO FLAMENGO!!! 10º gol do Hernane no Brasileirão, 25º na temporada!

O Vice parecia estar jogando com 10 em campo, porque Juninho era nulo. Dorival, no intervalo, tira Juninho e Edmilson, coloca André e Willie. Logo com 3 minutos do 2º tempo cobramos falta para a área e a porcaria da zaga do Vice quase marca contra. Chicão cobra falta muito bem de longe e a bola passa rente ao gol. O Vice no primeiro lance de ataque lança Willie, que conta com um lance bisonho de João Paulo, que marca na saída de Paulo Victor. Ridículo! Sai Carlos Eduardo, entra Luiz Antônio. Sai André Santos entra Gabriel. Virada de bola para o ataque, Paulinho espera quicar e bate, a bola desvia na zaga e vai a escanteio. Gabriel, aos 42, cruza rasteiro, a bola passa por Hernane e Paulinho, ambos na pequena área e sai. Entra Rafinha no lugar de Paulinho. E ainda tivemos uma última chance quando Léo Morto cruzou, Chicão tentou de cabeça e Gabriel bateu para fora. Final de partida, perdemos 2 pontos para um time ridículo e a oportunidade de respirar na competição. Que venha o Chorolado na quinta-feira no Maracanã.

1376522_735593656455082_57805196_n
Calangada reunida e bem vestida.

Não conseguimos uma cobrança de escanteio decente. Impressionante! Léo Morto mais uma vez fez uma péssima partida. APOSENTA LOGO, SEU INFELIZ! O Paulinho é o motor do time, o único que tem fôlego do começo ao fim. Felipe não fez falta nenhuma ao time, Paulo Victor fez boas defesas e repôs a bola muito bem. E o Wellinton está entre nós… Oremos! E para finalizar, quero parabenizar o Hernane. Ele não é craque, mas os números são incontestáveis. 25 gols na temporada! O problema do Flamengo nunca foi ele, respeitem o cara!

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Leave a Reply

Skip to toolbar