Em jogo truncado, Grêmio bate o Flamengo

Fala Calangada bem vestida!

Primeiramente quero começar este post mandando carinhosamente o Mano tomar no meio do seu cu. Porque ele insiste em manter Fernando no time? Pior, porque ele escalou o Val??? Acho que ele se meteu em uma roubada quando aceitou comandar esse elenco do Flamengo, errar todo ser humano erra, mas insistir no erro é foda! Acredito muito no trabalho a longo prazo dele no Flamengo, mas se liga Mano, seus números estão piores que o do Jorginho, hein?!

Logo no começo do jogo Chicão faz uma falta na entrada da área e dessa falta originou o gol do Gaymio. Felipe nem se mexeu, mas o maior culpado do gol não foi ele. Foi da barreira que abriu (veja na imagem abaixo). E o Felipe ainda defendeu um chute de Barcos no segundo tempo. O time do Flamengo é medíocre e todo mundo sabe disso, tem sempre a maior posse de bola nos jogos, mas não passa do meio campo, só chega na área adversária na base do chutão. E nesse jogo o Flamengo deu quantos chutes a gol? DOIS, apenas dois chutes a gol. Quem chutou? HERNANE, que entrou no jogo no final da partida, um chute aos 42 do segundo tempo e outro aos 47 do segundo tempo. Quanto a pagarmos 300 mil para o Marcelo Moreno jogar, foi uma decisão acertada, se ele não joga iria ter muita gente (inclusive eu) reclamando que a diretoria só pensa em dinheiro, e que com ele seria diferente. O problema não é o Moreno, é a porra da bola que não chega lá na frente!

para-carloscosta-fut-ae
(Foto: CARLOS COSTA/Futura Press/Agência Estado)

Mais uma vez vou falar sobre isso e agora vou falar muito sério. Chega de jogar no Mané Garrincha! CHEGA FLAMENGO, POR FAVOR! É para o seu bem. Porra, eu fui mais uma vez lá e vi mais uma vez de perto a bizarra torcida do Flamengo. O Mané Garrincha é um campo neutro para o Flamengo. Um lugar frio, com um torcedor que não sabe torcer! Dinheiro é necessário, mas mais necessário que dinheiro é inteligência. Deixa para jogar aqui quando o time alcançar 45 pontos. Precisamos pontuar e precisamos de torcida! CHEGA desse absurdo de jogar para turista ver. Vá para o Rio e seja feliz, Flamengo! É com dor no coração que eu digo isso, mas é a verdade!

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Leave a Reply

Skip to toolbar