Flamengo vence por 3 a 0 e afunda o Galo

Fala Calangada bem vestida!

Desfiamos a galinha mineira e levamos 3 pontos importantíssimos. Mas repetimos o velho erro de recuar demais e se o Patético-MG estivesse com Ronaldinho, Bernard e Jô certamente teríamos problemas. Como o se não joga, o importante é pontuar. Impressionante a rapidez com que saiu o primeiro gol, logo aos 7 minutos. Moreno recebe na entrada da área cruza rasteiro para Nixon e… GOL DO FLAMENGO!!!

nixon_flamengo
Foto: Adalberto Marques / Agência Estado

No cruzamento para o gol Marcelo Moreno sentiu um desconforto na coxa e pediu para sair, entrou Rafinha em seu lugar. Cinco minutos após o primeiro gol, sai o segundo. Lançamento forte para Gabriel pela esquerda, o garoto consegue dominar no limite, entra na área e toca para Nixon que percebe a chegada de Elias de trás e… GOL DO FLAMENGO!!!

Tivemos duas chances para ampliar na primeira etapa. Uma cobrança de falta de Leo Moura que cruzou e a bola passou diante de todos na pequena área. E outra chance incrível, quando a bola foi cruzada rasteira pela esquerda e Nixon chegou atrasado. Não dá pra perder esse tipo de gol. A Galinha teve uma chance de marcar, Felipe defendeu no reflexo uma porrada dentro da área, mas o lance já havia sido interrompido por impedimento. Fim de primeiro tempo, e domínio rubro-negro absoluto.

No segundo tempo as coisas mudaram. Recuamos para tentarmos o contra ataque e o Patético-MG veio melhor, tentando de tudo pra marcar. Aos 30 minutos Rafinha puxa o contra ataque, lança Paulinho que passa por Victor e…  GOL DO FLAMENGO!!! A partir daí o que se ouviu no Mané Garrincha foi “Olé”, “ão ão ão 2ª divisão”…

1079109_698851623462619_883360678_o
Calangada reunida e bem vestida.

Próxima quarta-feira pegaremos a Lusa e precisamos de regularidade. Não dá pra ficar um Campeonato Brasileiro inteiro oscilando rodada após rodada.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



3 Responses to Flamengo vence por 3 a 0 e afunda o Galo