Metade do Rio no buraco

vergonha

Não é apenas como você bem sabe que um dos dois times do Rio de Janeiro cairá, é que se eu não estiver redondamente enganado, tomara que não esteja, acho que Flunimed e Vice da Gama vão cair, essa chance é mais do que possível, é provável. E que será uma situação inédita, porque jamais caíram dois “grandes” do mesmo estado, além de jamais ter caído o campeão.

Todos temiam e reverenciavam o imponente Maracanã e os jogadores do Brasil afora sonhavam em jogar nos clubes cariocas, era uma época de glamour e luxo, mas esse tempo passou. Com exceção do Flamengo, a bola que se joga no Rio de Janeiro é quadrada.

vergonha

O Bostafogo é aquele time desacreditado até pela própria torcida, um time que trata logo de perder jogos fáceis a fim de manter a rotina de derrotas e o folclore que se formou em torno de si. O Vice da Gama é o time que vem se apequenando ao longo do tempo, da forma como é gerenciado dificilmente subirá. O Flunimed é o exemplo de um modelo de administração confusa que tem um duplo comando, do clube e do patrocinador,  que já deu resultado em outras ocasiões, mas despenca de um título brasileiro para um rebaixamento, afinal de contas não depende nem dele mesmo para escapar.

Eu acho que o Criciúma se safa pelas próprias pernas e também acho que o Coxa se safa pelas próprias pernas e aí caem Flunimed e Vice da Gama.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas