‘Crise’ vivida pelos clubes cariocas

Christ_on_Corcovado_mountain

O futebol do Rio de Janeiro passa por um momento difícil, porque tanto Vice, quanto Flamengo e Flunimed estão ameaçados de rebaixamento, acendeu-se o sinal vermelho. O Flunimed, por exemplo, está em um processo de destruição total, porque perdeu o Thiago Neves, perdeu o Wellington Nem, Fred praticamente não joga mais esse ano, a patrocinadora também está tirando o corpo fora, o Luxemburgo está ameaçado…

Christ_on_Corcovado_mountain

Vice e Flamengo também estão em uma situação muito complicada. O Flamengo vai muito bem nos momentos em que a raça, amor e paixão contam muito, quando a Nação Rubro-Negra abraça o time ninguém segura e a Copa do Brasil para o Flamengo pode até ser uma boa, agora a regularidade de um Campeonato Brasileiro dificulta completamente.

Por mais que o Flamengo tenha ainda que lutar contra o rebaixamento, a ambição do Flamengo nesse semestre é morar em 10º lugar no Campeonato Brasileiro para disputar a Copa do Brasil, disputar não quer dizer ganhar. O Flamengo não pode ter o compromisso de ganhar a Copa do Brasil, porque não tem time para isso, mas a Copa do Brasil é o “salva temporada” de um monte de time mais ou menos nesse segundo semestre, e o Flamengo é um deles.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas