Fim da carreira de Adriano?

adriano_flamengo3_cezarloureiroglo.jpg_95
Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo

A gente esquece até um pouco que o Adriano em 2009, quando ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e ajudou o Flamengo a chegar ao título, parecia nome certo na Copa do Mundo de 2010. Ele voltou até a aparecer entre os convocáveis, mas na época por conta do seu comportamento o Dunga acabou descartando-o.

Nas últimas semanas, o Chorolado, do técnico Dunga, demonstrou interesse em contar com o jogador. Mas, após alguns exames, retirou-se do negócio e tudo indica que o atacante ou ex-atacante não terá mais condições, e é pena. Um atacante que tinha tudo, mas, por própria culpa, não tem nada. Pela sua idade poderia ter jogado a Copa do Mundo em 2010 e porque não 2014. O Brasil não tem nenhum atacante, em minha opinião, que se aproxima do que o Adriano poderia ter se tornado se continuasse com uma carreira mais linear e não tão conturbada. Adriano desperdiçou todas as chances que teve na carreira e hoje, com uma lesão, não pode jogar futebol.

A negativa do Chorolado poderá significar o fim da carreira do jogador, já que, dificilmente, algum clube de grande porte irá demonstrar interesse de contratá-lo.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Leave a Reply

Skip to toolbar