Hoje tem show da banda Massay, que tocará em um evento de produção dos organizadores do Porão do Rock.

Massay

O show será no O´rilley Pub, na 409 Sul. Entrada FRANCA até às 21h (portas abertas às 20h). Dose dupla de chopp até às 23h e transmissão dos principais jogos de futebol de hoje.

Após às 21h, o ingresso será de R$15,00 homens e R$10,00 mulheres.

Evento para maiores de 18 anos.

Um breve resumo da trajetória da Banda Massay:

Criada em Agosto de 2006, Massay é uma banda formada por integrantes com diversas influências musicais, empenhados em mostrar um rock de qualidade e diferenciado. Com um extenso portifólio de shows em Brasília, a banda também realizou apresentações em São Paulo, Bahia, Goiás e Portugal.
Sua primeira música gravada, ‘Vagalume’, foi uma cortesia do estúdio Sgt Peppers, que realizou uma promoção da qual a banda foi vencedora. Já o single ‘Inconstante’, foi a música escolhida para fazer parte da coletânea do Festival Melodia, em que a banda marcou presença como finalista, ao lado de grandes nome no DF. Massay também foi uma das 25 semifinalistas do concurso Vem para o novo, da Caixa Econômica Federal, que contou com mais de 700 bandas inscritas.
O EP ‘Tempo Reverso’ foi gravado em 2010 e conta com cinco músicas inéditas, além da remasterização da música ‘Vagalume’. É fruto de um esforço coletivo, que envolveu não apenas os membros da banda, mas todo o apoio de amigos e bandas parceiras. Foi gravado no estúdio Sgt Peppers sob a produção de Ricardo Ponte.
Em 2011 as grandes conquistas ficaram por conta do lançamento do clipe ‘Tempo Reverso’ e o amadrinhamento da consagrada cantora Sandra de Sá. Além disso, coube à banda representar o rock brasiliense e abrir o terceiro dia de apresentações no Festival Optimus Alive, um dos maiores e mais tradicionais festivais de arte e música da Europa. Realizado em Oeiras, em Portugal, entre os dias 6 e 9 de julho, o festival atraiu cerca 160.000 pessoas e contou com atrações como Foo Fighters, Coldplay, Thirty Seconds to Mars, Paramore, entre outros.
Em 2012 iniciou-se o processo de pré-produção do primeiro álbum, com 11 faixas e sob o comando do produtor Marcelo de Sá. As duas faixas lançadas (‘O que restou’ e ‘Desapareceu’) somam mais de 67 mil acessos no Youtube e são uma prévia do que será o novo CD e das atuais propostas da banda.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Something about jhonatankendi

Profile photo of Jhonatan Kendi Hirashima JardimCalango, brasiliense, músico, publicitário, entusiasta do automobilismo, desbravador do universo cervejeiro, corinthiano e japonês preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas