Flamengo quer Brasília como segunda casa

BRASÍLIA (10/5/13) – A diretoria do Flamengo visitou hoje o governador Agnelo Queiroz com o objetivo de transformar Brasília em um novo palco para o time carioca, uma vez que a capital tem o segundo maior número de sócio-torcedores do clube no país.
“Queremos estreitar os laços com a população de Brasília. A ideia é que o Flamengo passe a jogar mais vezes no Mané Garrincha e tenha a capital como uma segunda casa, em retribuição a paixão dos torcedores daqui pelo time”, afirmou o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
“O que queremos para Brasília é exatamente isso, ser um orgulho para os torcedores locais e do país, com a perspectiva de poder disponibilizar sempre um grande evento”, declarou o chefe do Executivo local.
O primeiro jogo do time no novo Mané Garrincha será em 26 de maio, contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, oito dias após a inauguração da arena com o segundo duelo da final do Campeonato Candango, entre Brasiliense e Brasília.
Além disso, a equipe do Rio de Janeiro fará em Brasília, no dia do jogo, o lançamento mundial da nova camisa do rubro-negro.
Fonte: SECOM/GDF
Siga o portal dos Calangos nas redes sociais
Seguir @calangosnet
Leave a Reply