Renato Russo Sinfônico

Renato Russo Sinfônico

Dia 29 de junho, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha será palco do mega show “Renato Russo Sinfônico”, primeira apresentação em tecnologia holográfica (3D) em show no Brasil, e a segunda no mundo. A holografia do artista projetada no palco, cantando suas canções mais famosas, o trará de volta à Brasília para a comoção do público.

O show marca a inauguração do espaço como arena multiuso. Ivete Sangalo, Zélia Duncan, Fernanda Takai, Ellen Oléria, Lobão, Alexandre Carlo (Natiruts), André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju), Hamilton de Holanda, Jerry Adriani, Jorge Du Peixe, Luiza Possi e Sandra de Sá completam a lista dos convidados que vão interpretar as músicas da Legião acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. Ainda não há informações sobre a participação dos ex-integrantes da Legião, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. A regência da orquestra será do maestro Claudio Cohen. A produção musical é de Rafael Ramos e a cenografia e projeções estão por conta de Andrey Hermuche. Os arranjos ficarão nas mãos de Arthur Côrtes Verocai que já participou, como compositor, de inúmeros festivais de música, e trabalhou como diretor musical e arranjador da TV Globo.

Renato Russo tinha o desejo de voltar a se apresentar em Brasília. O último show da banda na capital foi em 1988, no mesmo estádio, e acabou de forma abrupta, com confronto entre a polícia e o público. O evento é promovido pela Legião Urbana Produções e pelo filho do cantor, Giuliano Manfrendini. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de sexta-feira (7), no site Bilheteria Digital.

Serviço:
Renato Russo Sinfônico
Dia: 29 de junho, a partir das 20h
Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
Ingressos:
– Camarote: 600,00 / 300,00 (meia)
– Área VIP: 400,00 / 200,00 (meia)
– Pista: 200,00 / 100,00 (meia)
– Arquibancada VIP: 160,00 / 80,00 (meia)
– Arquibancada Inferior: 160,00 / 80,00 (meia)
– Arquibancada Superior: 100,00 / 50,00 (meia)
Pontos de venda: site oficial www.bilheteriadigital.com , Free Corner (Brasília Shopping; Conjunto Nacional; Loja 304 Sul; Loja Sudoeste; Gilberto Salomão), Zimbrus (Loja 305 Sul; Pier21; Águas Claras), Clube Melissa (Conjunto Nacional; Park Shopping; Taguatinga Shopping), Central de ingressos G2 (Brasília Shopping)

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Leave a Reply

Skip to toolbar