Olá, mundo Calango!

bem_vindo

Olá pessoal! Não vou dar as boas-vindas assim de primeira, porque na verdade eu é que recebi as boas-vindas destes Calangos amigos.

Por intermédio do Digão Bacelar, fui incluído nesta confraria de Calangos para levar você a cair de boca no pecado – da gula.

Um pouco sobre mim: meu nome é Paulo Ricardo, sou gaúcho de Canoas, calango de coração, vivendo nesta maravilhosa cidade desde 1997, a qual me acolheu e me deu tudo o que tenho hoje: um emprego (funcionário público), muitos amigos, uma família linda com dois filhos maravilhosos e o amor pela gastronomia.

Sem muita enrolação: Do que falaremos? De comida, ora bolas?! É claro. Mas de que forma?

Bem. O intuito é ajudar os amigos desde a indicação de bons lugares para frequentar (boa comida e cerveja gelada é essencial…rsrsrs) até o auxílio para você receber amigos, com boas receitas e dicas, churrasco, rodada de pizzas, jantares temáticos etc.

Ah sim!! Sou autodidata. Não fiz (ainda!) cursos específicos. Minha vida de aprendizado foi visitando feiras, experimentando, tentando e recebendo amigos em casa, que – modéstia a parte – nunca reclamaram.

Então…sejam bem-vindos ao Birosca Gourmet!!

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Something about Paulo Ricardo Santos de Oliveira

Profile photo of Paulo Ricardo Santos de OliveiraMeu nome é Paulo Ricardo, sou gaúcho de Canoas, calango de coração, vivendo nesta maravilhosa cidade desde 1997, a qual me acolheu e me deu tudo o que tenho hoje: um emprego (funcionário público), muitos amigos, uma família linda com dois filhos maravilhosos e o amor pela gastronomia. Sou autodidata. Não fiz (ainda!) cursos específicos. Minha vida de aprendizado foi visitando feiras, experimentando, tentando e recebendo amigos em casa, que – modéstia a parte – nunca reclamaram.

One Response to Olá, mundo Calango!

  1. Anônimo 17 de outubro de 2013 at 01:47 #

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas