Atriz pornô tomando no furico

MISS-TEEN-DELAWARE

MISS-TEEN-DELAWARE

A Miss Delaware Teen USA, Melissa King de 18 anos se deu mal. Ganhou o título de Miss mas não levou, quando os organizadores descobriram que ela havia feito um vídeo pornô para o GilrsDoPorn.com. Regras são regras! Miss tem que ser tipo a Sandy, faz, mas todo mundo finge que é pura. E a pior, Melissa negou tudo. Para o Delaware Online ela declarou que estava ciente de comentários dizendo ser ela a mulher no vídeo, mas que os comentários não eram verdadeiros. Para o USA Today, disse que “absolutamente não era a mulher do vídeo”. Esta é a introdução do vídeo:

Se mostrando uma completa mula Melissa não pensou ano passado que fazer pornô na Internet poderia ser prejudicial no futuro. Os produtores pornôs morrem de medo de processos e para isso fazem com que as “atrizes” assinem contratos, obviamente, e façam declarações em vídeo de que vão fazer a cena, cedendo os direitos e que agem por livre e espontânea vontade:

Faça o que quiser de sua vida, mas tenha um mínimo de honestidade de assumir o passado. Só porque você diz que algo não aconteceu não é suficiente para que tudo se apague. Subestimar a inteligência alheia também não é uma boa ideia.

Talvez Melissa tenha se dado bem. Como acontece em todo o mundo, o YouPorn ofereceu US$250 mil para que ela estrelasse um filme educativo.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas