A nova voz do Brasil é de Brasília!

Ellen_Oleria

Ellen_Oleria

Ellen Oléria venceu o The Voice Brasil! E quebrou vários preconceitos… Negra, homossexual e feminista, a cantora conquistou o Brasil com sua simpatia e força. Seu som mistura samba, afoxés, jazz e hip hop. Com letras e melodias envolventes, a cantora e compositora demonstra flexibilidade como intérprete.

Influenciada pela multiplicidade na música de Gilberto Gil e Racionais Mc’s, pelas divas do samba Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus e Lecy Brandão, pelo suingue da música africana de Bonga (Angola) e pelas vozes do soul e do R&B, Tina Turner e Nina Simone, a música de Ellen Oléria não deixa dúvidas sobre à que veio: representar a MPB = Música Puramente Brasiliense!

Nas poucas vezes em que assisti o programa The Voice Brasil acabei me surpreendendo com a qualidade e talento dos artistas que disputavam o grande prêmio. O novo reality conseguiu captar muita emoção vinda dos artistas e mostrou a que veio: trazer música de qualidade para as tardes de domingo.

Pelo visto parece que o propósito do programa foi cumprido. O Brasil escolheu a voz que mais combina com a nossa música. Com força, com raça, com sentimento, muito batuque e emoção.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas