Conheça Thiago Thelas e sua língua solta

Língua do Einstein

O Portal dos Calangos apresenta o mais novo colunista: Thiago Thelas, que vai escrever a coluna Língua Solta. Para saber como será a coluna, realizamos uma pequena entrevista por e-mail.

Portal dos Calangos: O que você faz? Qual foi sua trajetória até aqui e quais são seus planos daqui para frente?

Thiago Thelas: Bom, Trabalho na Câmara dos Deputados Federais, faço parte do projeto Emusicaaovivo (www.emusicaaovivo.com.br), onde apresento um programa, e agora tenho a Coluna.

As coisas estão acontecendo muito rápido, nunca pensei em ter uma Coluna, a oportunidade surgiu e aceitei o convite. Muito frio na barriga, mas vamos lá! Desde o programa que as coisas estão andando, to tentando conciliar tudo de uma forma legal, amo trabalhar com música, mesmo sem ser músico, e agora com a coluna terei Língua Solta pra falar o que estava engasgado há tanto tempo.

Portal dos Calangos: Conte-nos um pouco do que será sua coluna. Que tipo de conteúdo você trará para os calangos?

Thiago Thelas: Será basicamente um espaço pra eu colocar minhas opiniões. Sejam elas quais forem; música, política, religião, futebol. Quero ao máximo ser claro, objetivo e sincero, doa a quem doer.

Portal dos Calangos: Thiago, mas o povo quer saber: sua língua é solta mesmo?

Thiago Thelas: Minha língua é solta sim, com muito bom senso e sempre respeitando os demais. Mas minha opinião será nua e crua. DOA A QUEM DOER!

Não vejo a hora de começar.

 

Acompanhe: Você acompanha os textos do Thiago todas as Terças no Portal dos Calangos. Assine o feed RSS para receber todas as atualizações da Coluna.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



4 Responses to Conheça Thiago Thelas e sua língua solta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas