Saiba como chegar ao Mané Garrincha

Saiba como chegar ao Mané Garrincha

A partida entre Flamengo e Coritiba será disputada neste sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha. A principal novidade é a não interdição do Eixo Monumental e dos estacionamentos ao redor do estádio. A única intervenção no trânsito será feita na avenida que está entre o estádio e o Autódromo Internacional Nelson Piquet: o tráfego só estará autorizado no sentido N1-Estádio.

Os estacionamentos do entorno do estádio estarão abertos ao público: 25 mil lugares disponíveis. Os torcedores terão como opções mais próximas os seguintes locais: Ginásio Nilson Nelson, Complexo Esportivo Ayrton Senna, Palácio do Buriti, Tribunal de Contas do DF, Colégio Militar de Brasília, Setores Hoteleiros Sul e Norte, Setores de Rádio e TV Sul e Norte, e Parque da Cidade.

Saiba como chegar ao Mané Garrincha

Não haverá ônibus especiais no Parque da Cidade. O governo promete reforçar as linhas que circulam no Eixo Monumental. A linha 108.6 da TCB sairá da Rodoviária do Plano Piloto, passando em frente ao Mané Garrincha, a cada 5 minutos. A tarifa é de R$ 1,50. O metrô vai funcionar das 6h às 23h30, a R$ 2.

A Polícia Militar fará a revista dos torcedores na entrada do estádio com a ajuda de detectores de metais. A PM escalou 920 homens para as áreas externa e interna do Mané Garrincha. Outros 500 policiais vão reforçar o policiamento no Parque da Cidade, na Rodoviária do Plano Piloto e na Esplanada dos Ministérios.

Os portões do Mané Garrincha estarão abertos a partir das 15h30, três horas antes de Flamengo X Coritiba começar.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas