Planejamento autoriza 150 vagas temporárias para o MDA

Planejamento autoriza 150 vagas temporárias para o MDA
Aderson Ribeiro da Silva curti este post
Planejamento autoriza 150 vagas temporárias para o MDA
Prédio do MDA na Esplanada dos Ministérios

Foi divulgada no Diário Oficial da União desta terça-feira (30/4) a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para contratação de 150 profissionais temporários no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As contratações serão realizadas por meio de processo seletivo simplificado.

As oportunidades serão para o desenvolvimento de atividades técnicas de formação intermediária (27), atividade de apoio à tecnologia da informação (13), atividades técnicas de suporte – nível superior (44), atividades técnicas de complexidade intelectual (55), atividades técnicas de complexidade gerencial (6) e atividade técnica de tecnologia da informação (5). O valor da remuneração das funções será definido pelo MDA e divulgado em documento normativo.

De acordo com a autorização, os aprovados serão contratados para o desenvolvimento de atividades inerentes ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal, sob responsabilidade da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal do Ministério do Desenvolvimento Agrário. As contratações terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de cinco anos.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas