Atrações culturais da Fan Fest da Copa do Mundo em Brasília

fanfests

fanfests

Não só o Mané Garrincha será palco de espetáculos durante a Copa do Mundo de 2014. A programação cultural no local que receberá as Fan Fests começa a ser fechada. A Rede Globo está em fase de contratação dos artistas, que devem compor uma lista com mais de dois mil nomes. A empresa é a responsável pelo pagamento dos cachês, enquanto a FIFA oferece equipamentos e a cidade-sede a estrutura física. No gramado localizado no meio da Esplanada, palco de diversas manifestações e eventos, ocorrerá as Fan Fests.

As Fan Fests é o espaço oficial de exibição pública dos jogos do Mundial e para espetáculos, que reúnem milhares de torcedores, mesmo que a partida esteja sendo realizada em outra sede. Para a entidade máxima do futebol, os eventos ampliam o ambiente festivo para além das arquibancadas e integram mais pessoas ao clima da Copa.

Vários nomes já estão confirmados. Em Brasília, estão confirmados Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, CPM 22, Cristiano Araújo, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Fundo de Quintal, Fresno, Léo Jaime, Margareth Menezes, Otto e Zé Ricardo & Thiago. Gusttavo Lima estará no primeiro dia da Fan Fest e Jorge Ben Jor para o último. O Jota Quest irá se apresentar em Brasília, no dia 23 de junho, quando a Seleção Brasileira jogará a sua última partida pela primeira fase do torneio no Estádio Mané Garrincha.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas