Concurso do TJDFT será organizado pelo Cespe

399260_424307384301148_1399477689_n

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o extrato do contrato com Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para a realização do próximo concurso com 110 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o provimento nos postos de analista judiciário e de técnico judiciário.
As oportunidades estarão divididas entre as seguintes áreas e especialidades: 15 analistas judiciários – área judiciária, 87 técnicos judiciários – área administrativa, 2 analistas judiciários – especialidade: psiquiatria e 6 analistas judiciários – especialidade: execução de mandados.
A carreira de analista judiciário oferece a remuneração inicial de R$ 6.551,52 e a de técnico judiciário de R$ 3.993,09, composta pelo vencimento básico e Gratificação de Atividade Judiciária. Além disso, os servidores também têm direito a auxílio, auxílio natalidade, auxílio transporte, assistência pré-escolar e indenização de transporte, esta apenas para o cargo de analista judiciário – especialidade execução de mandados.

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas