Robocop 2014 – Trailer – Vivo ou Morto, você vêm comigo.

Faaaaaaaaaaaala Calangada!

Se você é nerd, ou apaixonado por filmes, deve saber que o remake de Robocop está em produção. O diretor? Ninguém menos do que José Padilha, responsável pelos maravilhosos Tropa de Elite 1 e 2. O que conhecemos é que a produção do filme passou por altos e baixo durante muito tempo, tendo alguns problemas de bastidores e etc. Problemas normais, afinal, estamos mexendo com um ícone dos anos 80, Robocop.

Até hoje me lembro de quando meu irmão mais velho entrou na lista de espera do Video clube (Sim, o video clube era um nome para locadora, que, hoje em dia, pode ser chamada de Netflix ou Bittorrent.) e me lembro do frenesi que entrei quando a locadora ligou falando que o VHS (Você já pegou em 1?) de Robocop estava disponível na loja. O filme de 87 era fantástico, perfeito para uma criança, com tiros na cabeça, tiros no saco (através do vestido da refém), escopetada no braço e a cena de maior terror da minha infância, onde o bandido cai em um tonel de ácido e sai derretendo dele! Fantástico!!!

As sequências de Robocop não foram tão boas como o primeiro filme de Paul Verhoeven, e acabaram deixando a desejar. 27 anos após o primeiro filme, finalmente teremos o reencontro com Robocop. Reencontro que me deixa meio receoso. Será que vão tratar um dos meus heróis de forma decente?

O que não se pode negar é que, o robo clássico, usando chinela Ryder e com movimentação lenta não iria atrair o público atual. Então, como todo remake, tem que sofrer alterações para o público atual.

Confesso para vocês que a expectativa estava bem baixa, porém, depois de ver o trailer que coloco neste post, confesso que quero sim ter esta experiência de rever o Robocop no cinema. Literalmente, pagar para ver.

Não acredito que o filme seja tão brutal como o primeiro (escopetada no braço, ácido na cara… que filme) mas, pelo que se vê no trailer, a tecnologia atual traz uma vantagem para a nova empreitada de Robocop.

Acredito que acima de tudo, nós brasileiros temos que acreditar neste filme, pois, é um de nós que está na direção, aturando todas as loucuras de Hollywood e tentando trazer um material de qualidade, com entretenimento, política e ação para nós.

Padilha, você tem meu voto de confiança!

Chega de blá blá blá e curta o trailer do filme!

Abraço Calangos!

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Something about Digão Bacelar

Profile photo of Digão BacelarDesigner Gráfico, amante de games, cinema, livros e revistas em quadrinho. Procurando sempre diversão em todas as mídias. Calango de Brasília, apaixonado por essa linda cidade!

One Response to Robocop 2014 – Trailer – Vivo ou Morto, você vêm comigo.

  1. Profile photo of Paulo Ricardo Santos de Oliveira
    Paulo Ricardo Santos de Oliveira 6 de setembro de 2013 at 22:28 #

    Fala Digão. Eu achei promissor o filme. Eu sei, eu sei…Robocop é Robocop…nenhum vai bater no primeiro filme…mas pra hoje em dia eu acho deve ficar bom. Só uma coisa. Esse Robocop 2014 me lembrou daquela cena do GI Joe que os dois atores usam aquela vestimenta robótica e saem correndo em Paris…kkk…agora a cena que ficou na minha cabeça do primeiro filme foi da “morte” do Murphy…pesada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas