TV – How I Meet Your Mother

Fala Calangada! Amantes de tudo que é divertido!

Semana passada foi corrida e acabou que não pude escrever um post. Me desculpe, mas essa semana vai! Sim! Vai sim!

O post desta semana é para dar uma grande dica de série de TV. Aliás, meu novo vício atualmente. Estou falando de How I Meet Your Mother (Se a série começar a passar no canal do Homem do Baú, a série iria se chamar, Como eu Conheci a Sua Mãe.). Esta é uma série de comédia que tem uma premissa fantástica! Um pai contando para os filhos como conheceu a mãe deles. Porém, ele não vai direto ao ponto. Ele quer que os filhos saibam a história toda, e por tabela, você também.

A história gira em torno do arquiteto Ted Mosby, que no ano de 2030 decidi contar aos seus filhos adolescentes como conheceu a mãe deles. Então ele volta ao passado, a 2005. Nisto, ele conta grandes histórias de sua turma de amigos formados por Marshall (seu melhor amigo), Lilly (Noiva de Marshall), Barney (Que jura que é o melhor amigo de Ted) e a nova amiga da turma, Robin, que se torna a verdadeira obsessão amorosa de Ted.

A série se passa em Nova York, onde os principais cenários são o apartamento de Ted, Marshall e Lilly e o pub que fica no subsolo do prédio de Ted (Um boteco no pé do seu prédio? O que você faria? Onde estaria?)

Os personagens são muito bem elaborados. As piadas são fantásticas! Do tipo que você quer replicar quando está em um grupo de amigos. Ted, o personagem principal, decide que quer achar a sua esposa. Ele quer casar e ter dois filhos. É o cara gente boa e extremamente romântico, que acredita no amor verdadeiro. Porém, por ser tão romântico, o cara é meio atrapalhado. E os foras dele com a mulherada geralmente te levam a dar grandes risadas e falar frases como: Ah não Ted! Marshall e Lilly são o casal “fofinho” no preparativo do casamento. Eles eram “roommates” na faculdade. Nesta mesma faculdade, estudava Ted, e foi ai que começou a amizade dos 3. O casal da série traz questões de jovens casais. Se você é casado ou está em vias disto, irá se identificar com muitas coisas dos dois. Barney é o espetáculo a parte da série. Um grande playboy, solteirão e sempre a caça de mulheres. As cantadas do cara sempre dão certo e são as mais absurdas possíveis! O que transforma todas as cenas nas quais ele esta presente em algo inesperado. Suas teorias sobre a vida de solteiro são “LEGENDÁRIAS” veja a série e você entenderá do que falo. E para finalizar, a nova e misteriosa integrante do grupo, Robin, que começa apenas como uma paquera de Ted e se torna em integrante desta turma. A canadense é repórter de um canal que ninguém vê. Tipo uma TV Comunitária. Ela não quer um compromisso sério. Não acredita no casamento e não tem vontade de ser mãe por enquanto. Ah, e ela mora com 5 cachorros… sim, 5 cachorros.

Enfim, a série mostra uma turma de amigos passando pelos desafios da vida. Se você é um solteirão, vai se identificar com Barney. Se é casado, com Marshall e Lilly. Se é um romântico a procura de seu par perfeito, Ted será seu companheiro. Se está em uma nova cidade, procurando se firmar em um novo grupo, procurando o seu lugar ao sol, de repente Robin seja a sua maior diversão da série.

Ou seja, não tem como você não gostar desta série!

How I Meet Your Mother está disponível até a 6 temporada no NetFlix e atualmente é exibida em sua 8 temporada na Fox.

Dê uma chance a esta grande série! Vai ser Legendary!!!

Abraços para todos, e não esqueça de comentar!

Siga o portal dos Calangos nas redes sociais



Something about Digão Bacelar

Designer Gráfico, amante de games, cinema, livros e revistas em quadrinho. Procurando sempre diversão em todas as mídias. Calango de Brasília, apaixonado por essa linda cidade!

Leave a Reply

Skip to toolbar